segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Especial Horror!!! Samhain ( que se pronuncia Sou-ein ) teve suas origens oriundas de antigos rituais e festividades dos povos que viveram na Gália e nas ilhas da Grã-Bretanha nos anos entre 600 a.C e 800 d.C.


O termo Halloween vem de All Hallow´s Even ( noite que antecede a noite de todos os santos)


De acordo com a lenda o Halloween é um dia em que os mortos estão liberados para caminhar na terra dos vivos, sendo  assim, segundo a tradição para espantar os maus espíritos as pessoas deveriam usar máscaras e/ ou fantasias.


Será que realmente nessa data que hoje para muitos é apenas um feriado, dia doces e travessuras, festas e tema de discussão é realmente na verdade um dia em que a barreira do místico é quebrada? Muitos já acreditaram nisso no passado, ainda há quem acredite nisso nos dias de hoje e outros simplesmente nunca pararam para refletir sobre.


Independente de qual tipo de pessoa você seja ou mesmo do que você acredita, leia os fatos que aqui serão apresentados e tire suas próprias conclusões caro leitor e garanto que não vai se arrepender.

Fatos Estranhos nessa Data:


Em 31 de outubro de 1996 um Fokker 100 da TAM caiu logo após decolar do aeroporto de congonhas, Em São Paulo ( Brasil )


No dia 31 de outubro de 1999 um Boening 767 da Egyptian caiu matando 230 pessoas pouquíssimo tempo depois de decolar do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova Iorque.


Mas se você acha que isso não é suficiente para provar nada e não acredita por exemplo que os mortos podem se manifestar no nosso plano aqui vai algumas provas de que nesse exato momento você pode não estar sozinho...


Ron Livingston e Lili Taylor foram um casal muito famoso de investigadores paranormais Ron teve esse título reconhecido pelo vaticano e Taylor é sensitiva, juntos eles percorriam os Estados Unidos em busca de solucionar casos sobrenaturais ou que só pareciam ser dando ora explicações científicas ora soluções quando se tratava de fato de uma manifestação paranormal. ( Existe um filme que foi recentemente para cinema que conta o caso mais tenso que eles resolveram o filme se chama Invocação do Mal ).


Mas se você é MUITO cético e só acredita vendo vou dar algumas dicas de registros reais de aparições de criaturas sobrenaturais, para provar que no dia  ano novo do calendário Celta ( 31 de outubro ) seja possível que os mortos venham nos visitar:
No Caribe existe um termo " Duppy" que se aplica a espíritos malignos que saem a noite a procura de uma pessoa para atordoar.
Existem centenas de vídeos razoavelmente atuais mostrando tais manifestações eu vi apenas um de um garoto sendo empurrado e puxado pela tal entidade disponibilizarei esse e outros vídeos ao decorrer da semana.


Se tudo isso ainda não é suficiente para você caro leitor, e você acha que esse papo dos Celtas dos Druidas Magos etc é tudo historinha literalmente para inglês ver vamos há alguns FATOS históricos.


Quem nunca ouviu falar da história do bravo Rei Arthur, a Távola redonda emfim, um dos fatos oque torna a história desse ilustre cruzado interessante além do fato de ele ter instituído a távola redonda para demonstrar que todos teriam o mesmo peso nas decisões etc toda sua moral ética  e senso de justiça sua vida também foi muito conturbada pela questão de ele ter duas crenças religiosas o Paganismo e o Anglicanismo.


Essa história é muito complicada falaremos mais sobre isso na semana também mas o ponto que eu queria chegar era, bom você pode não acreditar na lenda do Rei Arthur com toda a questão da magia e feitiçaria pagã massss lembre-se que o conselheiro do rei era ninguém mais ninguém menos que Merlim que sim o ou EXISTIU agora se era mago ou não eu não sei mas vamos ao ponto chave se você não acredita na parte mística da coisa saiba que cada vez mais 
provas aparecem para confirmar que a ilha que chamamos hoje deilha de Glastonbury poderia ser mítica ilha de Avalon 


Bom já te dei fatos que provam a existência do sobrenatural, quel os mortos podem sim se manifestar em nosso plano e que você pode acreditar no Celtas , Druidas, Feiticeiras da Antiga ilha de Avalon de Gália etc agora só falta uma coisa pra provar ou demonstrar que a teoria do real significado do Halloween é real, que coisa falta ??? Simples, provar para vocês que as máscaras de Halloween podem espantar não só espíritos maléficos como pode assustar qualquer um bom... as de hoje talvez não mas as do passado...


Agora que você já sabe como onde e por que se fantasiar no Halloween se fantasie se divirta cuidado com alguém com uma fantasia assim realista demais pois pode não ser uma fantasia ( NA DÚVIDA CORRA ) e divirta-se no Halloween, feliz Samhain, Feliz ano novo, se você é um Druida ou mago ou etc e feliz dia do Saci.


  Por Lycos,
Obrigado.



by Unknown 20:40 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search