segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Em Estrada da Noite conhecemos a Judas Coyne, uma lenda do rock com seus 50 anos, que namora garotas mais novas e as chama por seus Estados natais. Mas isso não é tudo, egocêntrico que só, Judas possui uma coleção de objetos macabros, entre eles há até uma fita com cenas de assassinatos reais.


Mas tudo muda quando ele adquire um paletó, cujo o fantasma do dono ainda o assombra. E não foi por acaso que aquela caixinha preta em forma de coração onde estava o objeto veio até Coyne, e agora ele conhecerá o inferno.


Joe Hill, filho do grande mestre Stephen King, mostrou nesse seu livro de estreia que puxou o talento do pai, com seu terror sobrenatural e uma realidade psicológica, onde os personagens que parecem clichês, e realmente sujeitos ao ódio dos leitores no início, se mostram bem mais complexos do que imaginamos.


Altamente recomendo este livro aos amantes do horror, e ainda mais amantes do bom e velho Rock 'nd Roll, durante o livro inteiro há referências as bandas clássicas como ZZTop, Black Sabbath, AC/DC, entre outras que vamos cantando em nossa mente enquanto lemos a história perfeitamente cronometrada com a melodia.


Só o que posso dizer, este livro é completo, terror na medida certa, clássicos em todos os cantos, desde as bandas citadas acima até o Mustang de Judas, drama entre pai e filho, namorado, ex e atual, personalidades exóticas, mudanças, mortes, sangue, enfim, está na hora de você conhecer o inferno pessoal de Coyne, o Craddock McDermontt.


Se deliciem com esta leitura, e lembre-se, se verem algo como isto: " Vou 'vender' o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto", não façam como Judas, porque? Leia o livro para descobrir.


E esta foi a segunda semana do nosso especial de Terror Outubro 2013. Não percam as próximas semanas para mais friozinhos na barriga e coração acelerado.


Black Kisses
Selene


P.S. Confira mais sobre o livro na rede social de livros que mais gostamos, Orelha de Livrohttp://www.orelhadelivro.com.br/livros/121731/a-estrada-da-noite/
by Unknown 19:58 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search