segunda-feira, 20 de outubro de 2014


Resenha publicada em Bookníacos



Olá Pessoal, só para situar, no final da postagem se encontrará informações sobre os sorteios do nosso aniversário como dito na semana passada, porque agora, veremos uma pequena resenha sobre um dos melhores lançamentos do ano de 2010, Fallen de Lauren Kate.


Luce é uma garota diferente, desde pequena ela vê algumas coisas incomuns sem nenhuma explicação, até que seu namorado morre misteriosamente em um incêndio da qual estava junto e sobreviveu, porém ela não se lembra de nada sobre o incidente, sendo tida como culpada e mandada para um reformatório.


Em Sword & Cross, nossa protagonista acaba sendo submetida a uma série de rígidas regras, onde conhece Ariane, garota da qual corta seu cabelo chamuscado e é um tanto pirada.


Outras amizades são feitas e inimizades também, entretanto Luce se encontra atraída por Cam e Daniel, onde o primeiro está sempre lá por ela, enquanto Daniel, é garoto misterioso que vive de a ignorar.


O que acontece dai leitores, é por sua conta, peguem seus exemplares de Fallen e se deliciem nessa trama com ar sombrio e misterioso, narrado em terceira pessoa, lhe deixando livres para se questionar a respeito dos possíveis pensamentos dos personagens.



Black Kisses
Selene


Para mais informações sobre o livro, acesse: 
http://www.orelhadelivro.com.br/livros/22059/fallen/
by Unknown 17:00 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search