domingo, 21 de setembro de 2014



 Sabe aquele mistério que lhe deixa perdido e sem fôlego??!! Maze Runner - Correr ou morrer é o livro certo para amantes do gênero, ele te deixa afoito, confuso com o vocabulário próprio dos personagens, dando a sensação de como se você realmente estivesse na história, sentindo tudo o que Thomas sente, pensa e descobre.



Tudo começa quando Thomas acorda em um lugar escuro, supostamente um elevador em movimento que parece estar em uma subida eterna para o garoto, agora para onde? Porém, primordialmente, quem era ele? Porque ele não se lembrava de nada a não ser seu nome?



Desesperado, tateando a escuridão em busca de uma saída, Thomas se encontra confuso, cheio de perguntas sem respostas, que continuam assim que o elevador abre e há uma multidão de garotos o rodeando.



Porém, justo quando ele começa a conhecer mais do lugar, ser acolhido e apresentado a tudo e todos, inclusive aos monstros noturnos que habitam os estranhos muros formando um labirinto ao redor da clareira, outro acontecimento toma conta do lugar, uma nova pessoa foi mandada  pelo o elevador em menos de 2 dias, o que geralmente acontece somente a cada mês. E como se não bastasse, dessa vez é uma garota, acompanhada ainda de um bilhete onde foi escrito:


Para ler a resenha completa, acesse Bookníacos e aproveite nosso conteúdo exclusivo.



Para mais informações do livro, acesse:
by Unknown 18:45 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search