segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Como prometido, eis aqui um pequeno preview sobre o filme, caso seja necessário algum spoiler, daremos um alerta, mas já aviso que se for um, já será muito.


Jogos Vorazes - Em Chamas é sem dúvida um filme que trata de um assunto, revolução. Com a vitória histórica de Katniss Everdeen e Peeta Mellark na 74ª edição dos jogos, onde eles conseguiram algo inédito, dois vencedores de um jogo que até então só permitia um sobrevivente, porém que teve seu preço, afinal, foi encarado como um desafio para com a Capital, isso pois os habitantes dos distritos se sentiram mais confiantes e começando a gerar boatos de que as pessoas estavam acordando para os abusos da capital e talvez, alguns até estariam organizando um levante ou algo do gênero, tendo em vista essa atmosfera de dúvida a capital ou melhor Snow e Plutarch Heavensbee, tem que arrumar um meio de abafar os ideias revolucionários do povo através de violência e repressão, mas principalmente fazer com que Katniss e Peeta deixem de ser um símbolo de esperança e rebeldia para todos, mesmo que para isso tenham que tomar medidas drásticas.


Como se não bastasse as ameças da Capital e a responsabilidade de talvez ter se tornado um pivô para uma possível levante, Katniss ainda tem que manter as aparências, fingindo estar em um relacionamento com Peeta mesmo "gostando" de Gale, além de ter que se passar por fútil e aceitar a posição de queridinha da capital, tendo que tolerar pessoas que odeia por livre e espontânea pressão, pelo resto da vida .


Se você está achando que a situação dela está ruim saiba que ela piora e muito, quando chega a notícia de que ela terá de voltar aos Jogos Vorazes, afinal é a cada 25 anos é realizado uma versão diferente dos jogos, o Massacre Quaternário onde os participantes são ninguém mais ninguém menos que os tributos sobreviventes de todas as outras edições.


Agora além de voltar para a arena, ela terá de enfrentar adversários veteranos, habilidosos e sanguinários, mas como odeio spoiler cabe a você caro leitor, correr atrás da resolução dessa trama.


Se você gostou, corra para os cinemas ( apesar de que acho que vai demorar pra sair de cartaz, afinal apenas na estreia e no Brasil, já foram arrecadados mais de 2,4 milhões de dólares )
Um grande abraço para todos "E que a sorte esteja sempre ao seu favor !"



Obrigado por acessar nosso blog.
By Lycos



OBS: Acesse o Orelha de Livro para saber mais sobre o livro que originou o filme : http://www.orelhadelivro.com.br/livros/88069/em-chamas/















































































by Unknown 09:09 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search