quarta-feira, 24 de julho de 2013


 Olá pessoas, estamos aqui, no meio da semana, fazendo um post especial dedicado a um site onde o assunto principal são os nossos adorados livros.

 Já sabem de que site estamos falando?? NÃO???!! Então sugiro que vocês corram já ao http://www.orelhadelivro.com.br .

 Esta é uma rede social cuja, uma das finalidades é saber mais sobre os diversos livros cadastrados no site, e se não encontrou o que você queria lá, o que é raro, não se desespere, você mesmo pode ter a chance de cadastrar aquele seu livro favorito.

 E tem ainda mais, você pode já comprar pelo site o livro que quer ler, pois a Orelha de Livro disponibiliza o preço e o local em que você poderia comprar. Tudo para sua melhor comodidade.

 Gostou???!!! Pois ainda há mais, você pode fazer tudo isso e ainda ter a interação dos seus amigos livromaníacos também, imagina, saber qual livro seu amigo está lendo, que já leu e que quer ler, ai não tem como errar na hora de presentar seu amigo com um livro que ele já tem ou que odeia.

 E claro, para saberem mais sobre livros que talvez queiram ler, mas não tem certeza se é bom, no Orelha de Livros você pode conferir os comentários das pessoas que já leram. Inclusive estaremos lá também fazendo breve comentários para vocês.

Eis aqui agora mais sobre este fantástico universo literário, retiramos do próprio site:

"

Adoramos livros 

Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro."


 É isso pessoal, uma ótima dica para quem quer adentar de cabeça neste mundo dos livros.

 Se cadastrem e aproveitem.

 Boa Leitura!!!


Black Kisses
   Selene
by Unknown 15:09 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search