terça-feira, 25 de junho de 2013

 Todo mundo já ouviu falar em algo sobre uma fórmula ou procedimento para alteração genética, a fim de  tentar criar um super soldado. Seja na ficção científica ( como na história do Capitão América ) ou mesmo pelas conspirações na época da segunda grande guerra que inspiraram as histórias do herói patriota, sobre estudos com a finalidade de tentar tornar seres humanos em combatentes seja por parte dos E.U.A seja na Alemanha na segunda guerra. além disso arquivos recentes revelam que na tentativa de criar um super soldado ao mando de Josef Stalin foram realizadas experiências na União Soviética que incluíam a inseminação de esperma humano em macacos e vice versa sem resultado durante 6 anos o projeto acabou em 1930.


 Agora se você pensa que tudo isso é coisa do passado saiba que no dia 06/07/2010 o site g1.globo.com publicou uma matéria ( EUA batizam de 'Batman' e 'Robin' projetos para criar supersoldado) segundo a matéria:

 A Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa ( DARPA ) norte-americana ( organização criada em 1958 por militares  com o objetivo de manter a superioridade tecnológica dos EUA em relação a união soviética e continua na ativa, como divisão de estudos científicos do Pentágono ) divulgou os projetos do possível desenvolvimento de "supersoldados" batizados com as siglas 'Batman' e 'Robin'
"BatMAN"  significa “Biochronicity and Temporal Mechanisms Arising in Nature” (Batman) e "RoBIN", "Robustness of Biologically-Inspired Networks"

O primeiro estuda as relações entre os sistemas biológicos e o universo espaço temporal e o segundo estuda redes biológicas naturais para construir modelos de comunicação humana mais eficientes. ( Entender melhor como o cérebro toma decisões )

Segundo matéria da superinteressante:

A DARPA está desenvolvendo um capacete de controle cerebral,que pretende ler e influenciar a mente dos soldados durante o combate. Através de estímulos magnéticos que interferem nos sinais elétricos do cérebro. A intensão é a avençar nas pesquisas a ponto de influenciar no cérebro dos soldados, deixando-os em maior alerta e com menos estresse.

Trabalham também em uma lente de contato  que irá permitir ao soldado em campo, consultar informações importantes sem desviar o olhar do combate. Através de uma microtela bem acima da pupila, a tal lente já existe funciona mas com uma resolução muito baixa.

 Matéria do noticias.terra,com.br 30/04/2013  "Conheça as dez pesquisas militares mais chocantes da história":
dentre essas dez uma me chamou a atenção, estão sendo realizados estudos  pelo DARPA com a intensão de capacitar o homem com habilidades animais como, voar em altas altitudes ( em avião ou outros meios de transporte aéreos, é claro ) ou  redirecionar o fluxo sanguíneo durante mergulhos como faz o leão marinho para melhorar a oxigenização. Eles estão buscando causar mutações que tronem os soldados mais resistentes a todos os tipos de condições imunidade, sobrevivência a doenças infecciosas e a contato com contaminações químicas, biológicas e radioativas. Além de sobreviver a temperaturas extremas.

Estudos de um laboratório secreto do Pentágono para tentar criar o soldado do amanhã, conspirações de tempos de guerra onde a vantagem tecnológica e estratégica determinava vitórias vidas e poder. Experiencias confirmadas a fim de criar um supersoldado ao decorrer da história foram mais comuns do que imaginamos. Inovações tecnológicas que alteram os genoma humano, atletas que já tem sua gética alterada para ampliar resultados. Onde isso vai parar? Será que já existem ou já existiram super soldados? Perguntas e mais perguntas os fatos mostram que isso não está tão longe de ser verdade e que pode já há muito tempo uma realidade escondida. Mas e você no que você acredita? Acompanhe ao decorrer da semana e tire conclusões mais elaboradas.

Até mais, e lembre-se sempre do era falado no seriado Arquivo X ( X files) "A verdade está lá fora".

Por Lycos,

                          Obrigado, e uma frase em decorrência as manifestações por todo o Brasil:

                                   "Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética" 
                                                                 - Ernesto Che Guevara
                                                                         













                                       



by Unknown 19:13 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search