segunda-feira, 9 de março de 2015


 Quem nunca leu Harry Potter???


Independentemente da resposta, ela sempre acabará com sim em algum futuro, não é mesmo?!


No primeiro livro da série, Harry, ainda bebê, é deixado a porta da casa de seus tios após o terrível acidente que matou seus pais.


Passado onze anos, uma estranha carta chega a residência destinada a Harry Potter, e como se em um passe de mágica, sua vida miserável junto aos tios muda do dia para a noite com Hagrid lhe dizendo:


"Você é um bruxo Harry"


A história então se encaminha para um cenário místico, onde nossos devaneios "trouxas" são reais e o perigo e realidade andam lado a lado, cabendo a Harry salvar o dia com seus amigos Rony e Hermione, de fatos cruciais para o descadeamento da série nos próximos livros.


Nada supera o início de uma grande história não é??!! Em Harry Potter e a Pedra Filosofal isto não é diferente, sentir a dor da verdade da morte dos pais, se perder no meio das mudanças que a vida proporciona, a vergonha de fazer novos amigos e o frio na barriga de estar afrente a provas ou ao desconhecido, são emoções que lhe acompanharam no decorrer da leitura e o farão se apaixonar pela a história do pequeno órfão bruxo, afinal, quem nunca quis ler esta primeira frase em uma carta entregue por uma coruja:


"Prezado seu nome


Nós temos o prazer de informar que o senhor(a) foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts."



Recomendo a leitura a todas as idades, de todas as épocas, de todos os planetas, pois uma história que lhe ensina o que é o amor, sem nenhuma promiscuidade, da maneira mais pura e inocente possível, habitará  sempre o coração de todos os "potterheads".


Faça parte também, seja um potterhead e comece a ler, pois lhe garanto que não será um desperdício de tempo, a rainha J.K. Rowling sabe o que faz.


Black Kisses
Selene



Para mais informações sobre o livro, acesse: 
http://www.orelhadelivro.com.br/livros/529338/harry-potter-e-a-pedra-filosofal/

by Unknown 18:53 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search