quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

 Seria louco se toda aquelas coisas de mitologia dos tempos primórdios existissem até hoje?


Imagine todos aqueles gigantes deuses caminhando entre nós, no meio da avenida paulista, ou em qualquer outro lugar, como seria isso?


Percy Jackson e o ladrão de raios nos dá uma ideia de como seria essa louca experiência, só que a história se passa nos United States of America, então sem chance de lermos avenida paulista no livro, mas postarei na nossa page do face alguma fic durante a semana.


A história se inicia assim:

"Olhe, eu não queria ser um meio-sangue.


Se você está lendo isto porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche este livro agora mesmo. Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal.


Ser meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.


Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu.


Mas, se você se reconhecer nestas páginas – se sentir alguma coisa emocionante lá dentro -, pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você.


Não diga que eu não avisei. 


Meu nome é Percy Jackson."


Ficou curioso para saber mais? Vou lhe dar uma previa.


Percy é um garoto de 12 anos de idade que sofre de dislexia e deficit de atenção. Dois defeitos que se tornam sua maiores qualidades com o passar da história. E porque? Pelo simples fato que Percy nunca foi um mortal comum, e tudo começou naquele excursão para um museu de Manhattan, no sexto ano.


Nessa excursão, Percy descobre que uma de suas professoras não é bem o que parecia ser, quando ela o chama para conversar e "indaga" sobre um certo raio.


Este foi o primeiro contato de Percy com seu verdadeiro mundo, e desde então, o mundo dos humanos, passou a não ser mais o seu mundo.


Quer saber ainda mais? Então sugiro que comece esta leitura de tirar o fôlego, e se aventure nesta trama bastante diferente e histórica para todas as idades.



Para mais informações, acesse:
http://www.orelhadelivro.com.br/livros/41608/o-ladrao-de-raios/



Black kisses
Selene




by Unknown 15:34 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search