terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Viagens no tempo sempre estiveram presentes no imaginário humano, após as constatações de Albert Einstein sobre a teoria da relatividade e avanços os campos da física quântica e a partir daí as discussões sobre o ser ou não ser possível viajar no tempo tomaram enormes proporções.

De lá pra cá surgiram livros, filmes histórias em quadrinhos dentre outras obras da ficção científica, mas será que realmente é possível para o ser humano viajar no tempo? Será que no futuro poderemos realizar tal façanha ? Melhor ainda, será que alguém já visitou outras eras ou será que fomos e somos visitados ? Essa e outras perguntas podem talvez nunca ter uma explicação mas depois de ler esse post você com certeza vai olhar o mundo de outro jeito.

Um caso clássico é uma aparição bizarra de uma senhora falando no celular até aí nada de mais se  não fosse um filme do Charles Chaplin de 1928!

Mas em todo caso ainda existem controvérsias alguns dizem ser um aparelho de audição rudimentar etc..., mas para todos os efeitos existe um caso documentado, em 1935 o comandante da força aérea britânica Victor Goddard passou por uma experiência inexplicável quando após retornar de uma missão aparentemente simples, foi pego de surpresa por uma terrível e estranha tempestade que fez com que ele perdesse o controle de seu avião e caindo em espiral bem próximo a uma praia rochosa mas de  repente ele retoma o controle, ganha altitude e em meio a nuvens e neblina de um céu chuvoso que depois do nada se dissipou e ficou sol, abaixo ele avistou um hangar de aviões por onde ele já havia passado antes na ida ( e que estava abandonado e havia virado um pasto ) só que agora já não estava mais abandonado e ele estranhou tudo por ali, os macacões dos mecânicos eram azuis ( que deveriam serem marrons ) os aviões eram de um jeito que ele nunca virá antes além de serem amarelos cor estranha para a aeronáutica britânica, além de tudo estar aparentemente errado os mecânicos o ignoravam. Realmente as cores e aviões como Victor descreveu estavam errados para a época mas tudo estaria completamente normal caso ele estivesse QUATRO anos no futuro!!!

Também existem alguns casos de flagrantes de fotos de pessoas do futuro como é o caso de um homem fotografado na cerimonia de reabertura da South Forks Bridge  em 1941 trajando óculos escuros camiseta estampada e segurando o que parece ser uma máquina fotográfica moderna, existe outra foto em outro ângulo provando assim que a foto não foi alterada.

Mas agora casos atuais, um perfil do twitter supostamente de um viajante do futuro, fez algumas previsões de acontecimentos do futuro do pop ( risos ).

Também existiu um caso em janeiro de 2002 que chocou o mundo que foi a história de Andrew Carlssin,um investidor da bolsa de valores norte americana que iniciou seus investimentos com módicos 800 dólares e ao final seu dinheiro rendeu cerca de 350.000.000 o que chamou a atenção das autoridades dos E.U.A que acabaram prendendo o sujeito afim de descobrir como ele sabia como e onde investir daí veio a revelação bombástica ele afirmou ter vindo de 200 anos no futuro por e isso sabia de tudo isso, e ainda mais ele estava disposto a revelar o paradeiro de Osama Bin Laden e revelar a cura da AIDS em troca de punições menos severas, tudo isso seria realmente fascinante se depois a verdade não viesse a tona  e fosse divulgado que tudo isso não passava de uma brincadeira de mal gosto que tomou proporções gigantescas por esses fatos terem sidos divulgados em mídias até então muito confiáveis.

Não se sabe ao certo se nós podemos viajar no tempo, se já recebemos visitas de seres de outras eras ou se o Dr. Who realmente existe mas aí estão os fatos cabe agora a você caro leitor decidir se viagens no tempo são possíveis ou improváveis, prováveis ou impossíveis...




Por Lycos,

Obrigado




by Unknown 20:05 5 comments

5 comentários:

  1. wal, otimo texto.. twitter? @gessy_hemerich ok

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. as coisas são impociveis porque não sabemos como fazer so depois que nos descubrir como fazelas vamos perceber que nunca foi impocivel

    ResponderExcluir
  4. as coisas são impociveis porque não sabemos como fazer so depois que nos descubrir como fazelas vamos perceber que nunca foi impocivel

    ResponderExcluir
  5. aquele cara da foto usando oculos me fez lembrar do Doutor

    ResponderExcluir

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search