segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Todos com certeza já ouviram falar sobre algum fato inusitado, bizarro ou até mesmo assustador que conteceu nos bastidores das filmagens de algum filme de terror.

Aqui vai alguns casos para você conferir essa conspiração clássica.

O Exorcista ( 1973 )

Esse filme que tratava de um assunto muito pesado, foi um dos filmes com mais acontecimentos estranhos e trágicos em seus bastidores, com seu elenco e até mesmo familiares de atores e da equipe envolvida.

1# O set de filmagem pegou fogo.
2# O ator Jack Macgowran ( o padre que morre no começo do filme ) morreu de verdade logo após interpretar seu personagem.
3# A esposa do Assistente de câmera perdeu seu bebê no período das gravações.
4# O irmão do ator Max Von Sydow ( O padre Merrin ) também morreu.
5# O responsável pela refrigeração do quarto onde ocorreram as cenas de possessão morreu misteriosamente.
7# Um carpinteiro cerrou seu dedão da mão e outro do pé.

A Profecia ( 1976 )

1# O filho do ator Gregory Peck se suicidou após seu pai aceitar o papel de pai adotivo do anticristo.
2#  John Richardson que integrava a produção do filme sofreu um acidente de carro no qual sobreviveu, mas sua acompanhante morreu decapitada Lizz Moore a 66,6 Milhas da ciadade de Ommen e o nome do filme original é " The Omen ".

Poltergeist ( 1982 )

1# Dominique Dunne, que interpretou Dana Freeling no filme morreu aos 22 anos após  ficar em coma por ser brutalmente agredida por seu ex namorado.
2# Heather O´Rourke, interprete de Carol Anne morreu logo após o fim das filmagens de "Poltergeist III" aos 12 anos por causa de infecção intestinal
3 # Além dessas existem outras muitas supostas maldições as quais muitas pessoas atribuem a culpa, devido ao fato de terem sido usados esqueletos humanos reais no filme.

O Bebê de Rosemary ( 1968 )

1# Desde seu lançamento em 12 de junho de 1968 o filme sempre deu muito o que falar, um crítico comparou os vizinhos de Rosemary a uma seita pequena e reclusa da Califórnia.
2 # O produtor William Castle recebeu muitas ameaças de morte pelo tema de anticristo do filme, em abril de 69 foi internado as pressas por falência renal, na sala de cirurgia ele gritava "Rosemary, pelo amo de Deus solte essa faca!"
3# E no mesmo hospital estava Kritsztof Komeda compositor da trilha do filme, e assim como Hutch ( amigo de Rosemary no filme ) ele também morreu de coágulo no cérebro.
4# Em agosto Sharon Tate é assassinada a facadas por quatro integrantes daquela mesma seita da Califórnia  assim como Rosemary, Sharon também estava grávida.
5# Mais quatro pessoas morreram no ataque a casa de Planski na pirta da casa os criminosos escreveram ''porco'' com o sangue  das vítimas.
6# O crime ficou conhecido como Helter Skelter" música dos Beatles que significa Caos ou Decadência,e ironicamente 11 anos depois John Lennon foi morto em frente ao Edifício Dakota que foi o prédio usado para gravar o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por Lycos,
Obrigado 

by Unknown 18:46 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search