segunda-feira, 14 de julho de 2014


O Livro de Mozilla é um easter egg encontrado nos navegadores Mozilla, Firefox,  Netscape SeaMonkey e K-Meleon ( Easter Egg, na informática é algo que está oculto em algum sistema virtual.)


Encontrar esse easter egg é muito fácil, basta digitar no campo de busca de um dos navegadores citados a cima o seguinte termo, about:mozilla e de repente aparecerá uma passagem do livro de mozilla, que geralmente é escrito de forma meio arcaica lembrando textos religiosos, a questão é que algumas passagens são perturbadoras ( não vou contar o que diz para não estragar a graça de você digitar e ver com seus  próprios olhos ).


Existem cerca de 6 versões oficiais todas escritas no mesmo estilo de trechos bíblicos só que ao invés do parágrafo e do versículo é colocado o dia e o mês em que foi lançado o trecho.


Não existe de fato um livro propriamente dito mas como as passagens seguem a estrutura da bíblia foi dado esse nome. Niguém sabe ao certo do que se trata mas a questão é que algumas passagens são bizarras, obscuras e perturbadoras eu vi uma passagem que inclusive fazia menção a Mamon que é um termo bíblico para riqueza material, cobiça e avareza as vezes representa um ser que seria o terceiro pecado capital  em "pessoa", ou o anticristo, devorador de almas um dos sete príncipes do inferno.




Agora faça o teste mostre para os amigos, e tire suas próprias conclusões. Bom dia ou boa tarde ou boa noite e cuidado com seu navegador de internet.



Obrigado,
Por Lycos



by Bookníaco s 19:48 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search