terça-feira, 13 de maio de 2014

     
  Olá caros leitores, como já havíamos avisado no post do dia 14/04/2014, ONTEM houve uma noite de autógrafos com o grande escritor, James Dashner que escreve The Maze Runner.


O encontro foi um verdadeiro sucesso, além de lotar a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, essa experiência proporcionou interação entre os fãs da saga, com direito a suquinho e aperitivos e o principal, a oportunidade de conhecer James, com quem tivemos o prazer de trocarmos umas palavrinhas (tudo muito rápido, só enquanto ele autografava meu exemplar de Arquivos do Maze Runner).


O pouco tempo foi o suficiente para perceber que ele é muito simpático, receptivo, carismático, enfim, uma fofura de pessoa que esperamos encontrar mais vezes aqui no Brasil.


Bom, ele é um lindo, mas já disse isso, e o cara comentou com o pessoal da imprensa que aqui foi o melhor pais que ele visitou até agora.


Havia cerca de umas 300 pessoas na fila para vê-lo, e nosso querido James, conversou, tirou foto, autografou, elogiou cada pessoa, inclusive lembrou de quem entrou na fila mais de uma vez.




Eu mesma, Selene, travei quando ele falou comigo, nunca vou me esquecer dele elogiando meu cosplay de cruel *--*






E o mesmo, foi uma simpatia até mesmo com nosso conspirador "temível" Lycos, que fez uma aparição de Winston (foto ao lado), respondendo que estava adorando o povo brasileiro pelo o carinho e o clima daqui era "divino".




Enfim, voltando ao que interessa, nessa segunda-feira 12/05/14, o escritor fez uma série de entrevistas com as mais diversas mídias para divulgação do seu novo livro: Jogo Infinito - A Doutrina da Morte, confiram a sinopse abaixo:


"Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre."


Para mais informações do livro, acesse: 
http://www.orelhadelivro.com.br/livros/671605/o-jogo-infinito-a-doutrina-da-morte/#


Concluindo, após pegar seu autógrafo, alguns sortudos ganharam camisetas e bottons, e a editora ainda trouxe alguns clareanos para animar ainda mais, bom não??!!





E nem vou comentar do pessoal na fila, fazendo trollagem com as pessoas na rua, preparando presentes e cartazes, a foto ao lado possui o twitter de quase todos que estavam na fila, para mais fotos, confiram nossa page no facebook.





Para finalizar a festa, claro que ele fez uma selfie com o ultimo pessoal da fila, dando um tchau e talvez a promessa de nos encontrar novamente, em uma próxima vez. 



Falo em nome de todos quando digo:

"WE MISS YOU, JAMES!!! 
COME BACK SOON!!!!"




Fiquem agora com um vídeo dele proclamando o dia do orgulho clareano, e sim, foi ele mesmo que escolheu a trilha sonora  :DD



Até o próximo evento,
Equipe SEC

by Bookníaco s 21:54 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search