segunda-feira, 31 de março de 2014



Queridos leitores, eu sei que estavam esperando uma resenha ou uma conspiração, porém há um fato mais importante neste mês de abril, o aniversário de um ano desde que foi fundado e colocado em funcionamento o blog!!!

Portanto, queríamos agradecer a todos vocês de coração e presenteá - los neste nosso aniversário.

Os prêmios serão livros, nossa equipe ainda está decidindo quais, porém um dos livros já está definido e é do Dan Brown.

Gostaríamos de saber de vocês opiniões sobre os prêmios, deverá ser apenas um vencedor, ou um vencedor para cada prêmio, é melhor sorteio no facebook ou concurso de melhor resposta, opinem!!!

Espero ter sido bem clara e não ter tomado seu tempo, se quiserem, posso postar o que seria a postagem de hoje, posso postar durante a semana mesmo, se não deixo para terça que vem, vou fazer uma pequena comparação de friends e how I met your mother, devido ao ultimo episodio de HIMYM lançado nessa segunda.

Enfim, acessem o Orelha do Livro para buscar por livros que gostariam de ganhar do nosso blog, e para nos avisar, é só colocar aqui nos comentários, por email ou em nossas redes sociais.

Link do Orelha do Livro:
http://www.orelhadelivro.com.br/feeds/

É isso, novamente obrigada por fazer parte do nosso sucesso, e em breve, teremos mais novidades para vocês.

Parabéns6 para nós!!!!

De coração, obrigado!!!! 

Da nossa equipe SEC



by Unknown 22:27 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search